quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sabe aquela frase que você me disse?

 Aquela, com três palavras… Com sete letras.
 Muitos significados, porém, devia apenas significar uma só coisa,
 apenas um sentimento: Amor. Sabe de que frase estou falando?
 Não é aquelanunca vou te deixar”, apesar de ser muito bela.
 Você se afastou, igual á essa frase. Essa frase pequena.
 Uma frase que está na boca de milhares de pessoas, mas que em poucas delas, significa a verdade.
 Essa frase é banalizada, atualmente. Já significou algo puro, algo belo, algo intenso.
 Mas os tempos mudaram… Já não são como antes. Agora, essa frase, é como dizer bom dia.
 Todo mundo diz á toda hora. 
 E sabe o que é? Foda-se os sentimentos.
 Mas e agora? Sabe de que frase estou falando? 
 Sabe que frase eu cansei de ouvir, porém nunca significou nada? '' Sim, eu te amo''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário