quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Apenas Detalhes que eu queria esquecer '

 Como algo que se diz ser eterno tem um fim, é difícil de entender o sentimento de outra pessoa.
 Nós deixamos se levar por palavras, que se perdem com o passar do tempo,
 e realmente percebemos que o que foi dito antes, hoje já não faz sentido.
 Você juro me amar pra sempre, e que não me trocaria por nada nesse mundo,
 disse que sempre estaria ao meu lado, mais por que eu hoje vejo você sorrindo à toa com outra pessoa?
 O que aconteceu para sempre juntos, foram apenas palavras ou sentimentos que com o tempo mudarão,
 queria um dia acorda e ouvir você dizer que isso tudo foi real pra você, 
 mais simplesmente acabou sem explicação o “Pra sempre juntos” se torno agora “Eu já não me importo mais”. 
 Queria poder dizer o que você diz, sem deixar uma lágrima cair de meus olhos,
 queria poder andar com outra pessoa sorrindo,
 queria poder ver você e dizer pelo menos um Oi,
 com a cabeça erguida e não sentir vontade de correr para seus braços,
 queria poder ao menos respirar sem pensar em você,
 queria deitar pelo menos uma noite e não lembrar de seus beijos,
 do seu toque de tudo o que fazia eu me sentir bem do seu lado.
 Se houver uma maneira de acabar com esse sofrimento, 
 sem ser a morte me diga eu abrir mão da minha felicidade pela sua,
 mais eu me pergunto “Você abriria mão da sua felicidade pela minha ?”
 O meu erro foi amar você mais que a mim mesmo,
 mais essa foi a escolha que eu fiz e uma parte de mim é feliz por saber que você estar feliz,
 te amar é a única coisa que me mantém ainda viva,
 saber que você existi é minha única certeza que meu dia será melhor...
   Eu realmente te amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário