quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Primeiro Momento

 Lembra do dia em que nós nos conhecemos?
 Aquele ao qual no primeiro olhar, primeiro sorriso,
 primeiro momento, era tudo tão novo? 
 Tudo tão ainda estranho?
 Tudo tão diferente?
 Mas foi a partir de ali que eu comecei a “conhecer” realmente
 a pessoa que de certa forma tomou meu coração por inteiro,
 que me fez loucamente apaixonada por ele, que me fez ter sentimentos
 e emoções ao qual eu nunca havia exprimido a ninguém. 
 Aquele que por mais distante que estivesse de mim,
 era o que eu mais sentia segurança, o que eu mais tive confiança.
 O que eu, mas amei também o que mais chorei, porém o que mais me importei. 
 Aquele que por menos necessário que fosse falado, porém muito me alegrado.
 Que por um “eu te amo” dito, era válido por milhões de palavras expressadas.
 Aquela ao qual não preciso fosse ao meu lado nunca deixou de estar,
 porque a única intenção que a ele cabia,
 era jamais deixar de me amar, principalmente de me cuidar. Mas como de fato,
 tudo muda tudo se renova tudo se transforma, 
 e você foi uma dessas mudanças.
 Como pôde coisas tão maravilhosas se transformar de tal modo
 que me deixou sem “ação” referente ao meu sentimento?
 Quero que não o tempo, mais sim você fosse à explicação para a minha indagação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário