domingo, 2 de outubro de 2011

Porque é que tem que ser assim ( ♫'


 Queria que meus pensamentos fossem ao seu encontro,
 como o vento bate em ti. Queria que teus lábios encostassem no meu diariamente…
 queria te ver todo dia, não tipo um chiclete mas estar do seu lado sempre, 
 Oh amor, acredite! Tudo o que eu queria é que você me amasse como eu te amo.
 Não vivo sem você,queria que você me enxergasse,que me pensase em mim ,
 mas mesmo você me regeitando,Será sempre eterno em mim. 
 A vida foi cruel comigo, por ter feito te amar tanto.
 Mas esse é um grande defeito meu…
 Amar e Te amar tanto e saber que não me ama,as vezes tenho medo de tentar ,
 ja me machuquei tanto com você e mesmo assim você não me deixa em paz
 eu ja tentei de tudo ,meu coração devia ter um butão de liga e desliga
 pra eu escolher quando,com quem e por quem irei sofrer de novo mas 
 como agente não escolher infelismente ner :@
 eu continuo tentando te ter em minha vida
 Por isso, só rezo, e que seja feita a vontade de Deus, 
 se Ele quiser, vou ter você pra formarmos juntos uma linda história de amor.

   ( Lindo ner ? Mais er meeu Tbm  : Camilla Carvalho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário